segunda-feira, 29 de junho de 2015

Recado


Oii gente !!
    Faz muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que eu não posto nada sobre mim ou sobre algo diferente , e eu peço mil desculpas a vocês , mass eu percebi que eu não consigo viver sem conversar com vocês hahahhaa. Então eu vou aproveitar o recesso das minhas aulas ( que são apenas 15 dias , que pena!) para colocar o blog para funcionar denovoo <3
    Essas ultimas semanas eu realmente não tô conseguindo arrumar tempo pra nada gente, tive simulados , trabalhos , atividades , projetos (pois é estudar Ensino Médio em escola de referência não é fácil) . Sei que parece mentira mas eu ainda não me acostumei com essa minha nova rotina , já tentei várias vezes me programar , mas até agora não consegui kk.
   Eu estou com várias coisas em mente , projetos , postagens diferentes ( não clichês ), e eu espero agra dar sempre a vocês . Espero que gostem , muito obrigado sempre , beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário