segunda-feira, 10 de março de 2014

Moda It - App para Android

                                                  Cover art

Oii
 Minha gente, como eu estou meio doente não vai ter como gravar videos por enquanto , mais os posts eu não vou deixar de fazer não .E hoje eu vim com uma dica ótima para quem gosta de ter inspirações de looks e para quem gosta de compartilhar eu looks também.
O nome deste app é : Moda It
Eu baixei a pouco tempo e estou amando e recomendo ,porque ele amostra inspirações de looks com qualquer tendencia que você quiser. Exemplo: se você quiser inspiração de look com a tendencia de franjinha , você coloca lá e ele mostra vario looks .
E você também pode salvar os looks que você mais gostou para ver depois.
É muito legal
Moda it - screenshot

Espero que gostem bjs.

5 comentários: