quinta-feira, 6 de março de 2014

Intercâmbio


Oi gente , eu vim compartilhar com vocês um sonho que eu tenho muita vontade de realizar . Que é um intercâmbio.
Pois é gente a muito tempo que eu quero fazer um intercâmbio no Estados Unidos , Canadá ou pela a Europa.
Como eu moro em Pernambuco , aqui fica mais fácil  porque aqui o governo do Estado , fornece uma bolsa de Intercâmbio fora do Brasil com tudo pago por 6 meses .
Para fazer você precisa um curso tem que fazer um curso primeiro e ter ótimas notas no idioma que você que e em português também.
Então gente , como é meu sonho não custa tentar né ?
Mas se eu não conseguir ir, eu tenho muita vontade de ir por agências que vai com tudo pago , porque ai já é mais fácil .
Então gente esse foi meu primeiro sonho compartilhado com vocês. Contem o seu sonho também.  

2 comentários:

  1. Oi Isadora, não desista não, os sonhos as vezes se realizam.
    Bjsss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir